Duas pessoas foram perseguidas em via pública e executadas no final da manhã desta quinta-feira (14), no pequeno município de Jussari. De acordo com informações preliminares, os indivíduos assassinados eram primos, sendo identificados pelos prenomes Vinício e Gabriel.
Um deles foi baleado e caiu em via pública, o outro ainda conseguiu correr e invadir uma casa, onde caiu e morreu. O primeiro baleado ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações policiais, os dois seriam suspeitos de envolvimento com o narcotráfico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica deixou a cidade de Itabuna por volta do meio-dia para fazer perícia e remoção do corpo.
Matéria atualizada às 20h15
Os atiradores estavam encapuzados e à bordo de um automóvel Volkswagen Gol de cor branca. As vítimas estavam em frente à casa da mãe de um deles.
As informações de familiares são de que e Gabriel tinham envolvimento com o crime no passado, mas que há oito anos teriam deixado a vida errante do narcotráfico.
Para executar os dois primos, os atiradores usaram três tipos de armas, de acordo com as cápsulas encontradas no local do crime: pistola de calibre ainda não especificado, revólver de calibre .38 e espingarda de calibre .12.
Ambas as vítimas eram casadas e deixam filhos. Câmeras de um circuito externo de segurança podem ajudar a Polícia Civil na identificação dos atiradores ou do veículo por eles utilizado.