A cantora de brega Tayara Andreza afirmou, nas redes sociais, que teve seu show interrompido em Tracunhaém, na Zona da Mata do estado de Pernambuco, no sábado (2), porque não "estava mandando alô" para o prefeito da cidade (veja vídeo acima). Além disso, a artista disse que a equipe dela foi agredida com spray de pimenta na saída por pessoas do evento.
Na segunda-feira (4), o prefeito pediu desculpas públicas à cantora e disse que afastou do cargo o secretário de Turismo e Cultura da cidade, Pedro Júnior da Silva Prado, que seria o responsável por ter causado a confusão.
Imagens, compartilhadas nas redes sociais, mostram a artista no palco explicando que o show dela costuma durar em torno de 1h30, mas que teria de encerrar mais cedo. A apresentação fazia parte de um evento municipal, o "Trezenário de Tracunhaém".
"Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show", disse para as pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário