Velho conhecido da Polícia, criminoso de altíssima periculosidade, suspeito de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes, Jackson Vicente Pereira, o Jack Bombom, foi preso na noite da última segunda-feira (06).
A prisão ocorreu por volta das 20h, no Estado do Espírito Santo. A Polícia Civil estava monitorando o criminoso já há algum tempo. Em terras capixabas, Jackson vinha levando uma vida "normal", curtindo praia, amigos e registrando em fotos tais eventos.
O delegado da Polícia Civil, Evy Paternostro, em entrevista ao repórter Carlos Barbosa, na manhã desta sexta-feira (10), informou que a Polícia Civil está apta para realizar o recambiado de Jackson Vicente, o Jack Bombom, do Espírito Santo para a Bahia.
Ele tem mandados que pesam contra ele nas duas unidades federativas, o que deve tornar o procedimento mais complexo. Além dos mandados expedidos pela justiça baiana, houve autuação em flagrante quando Jack Bombom foi preso no ES.
Em Itabuna, dentre as dezenas de crimes praticados pelo indivíduo, está o assassinato da pequena Maikele, de 6 anos, na Rua da Bananeira, em maio de 2021. O crime teve grande repercussão, à época.