Jogando no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, na tarde deste domingo (27), o Itabuna venceu os donos da casa pelo placar de 3 x 1. Lucas Shallon, duas vezes, e Blaise marcaram para o azulino, e Sivaldo descontou para o Jequié.
Com o resultado, o Itabuna ultrapassa o próprio Jequié, e agora, está na terceira colocação do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Apenas Jacobinense e Juazeiro têm campanhas superiores ao do Itabuna. Faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase e ninguém está matematicamente garantido nas semifinais, o que revela a competitividade do certame.
Neste meio de semana, o Itabuna jogará contra o Canaã, novamente fora de casa. A partida está prevista para acontecer nesta quarta-feira (29), em Canarana, na mesorregião do Centro-Norte baiano, na microrregião de Irecê.
Grapiuna vence a primeira mas está matematicamente eliminado
Já o Grapiúna faz uma campanha pífia, mas neste final de semana, um alento para o torcedor. Jogando no estádio Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador, o time fez 2 x 0 no Galícia, gols de Yuri e Pedro Henrique, e deixou a lanterna da competição, ultrapassando o Feirense. Sem qualquer chance de classificação, resta ao time vencer as partidas que lhe faltam, contra Feirense, Juazeiro e Jacobina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário