Nesta noite de terça-feira (28), foi identificado o indivíduo que apontou uma arma de fogo para um mototaxista, proferindo gritos, ameaças e xingamentos, em caso ocorrido na Av. Juracy Magalhães, nas imediações da igreja Nossa Senhora de Fátima, em Itabuna. (Relembre o caso aqui)
O vídeo foi feito e divulgado por um internauta e gerou grande repercussão na região. Especulou-se, inclusive, tratar-se de um policial civil à paisana, mas coordenadores das Coorpins de Itabuna e Ilhéus descartaram tal possibilidade.
Horas mais tarde, o Jornalista Oziel Aragão publicou na OziTV, que se tratava de Kleber Carvalho, um advogado de Salvador, e que ele já teria passagens pela polícia por delitos semelhantes ao que cometeu em Itabuna.
A mulher que acalma o indivíduo e o convence a voltar pro carro foi identificada pelo prenome Priscila. O caso é averiguado pela Polícia Civil de Itabuna.
Matéria atualizada às 10h18
Na manhã desta quarta-feira (29), o advogado Kleber Carvalho fez contato com o Verdinho Itabuna, e argumentou que não se trata da pessoa dele, absolutamente.
Ele informou que até recebeu ligações da Polícia Civil, mas disse ter como provar que no dia e horário do ocorrido, ele estava na cidade de Eunápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário