Um homem morreu após passar mal durante uma confusão dentro de uma embarcação do sistema Ferry-Boat, no final da tarde desta segunda-feira (27). Ao bahia.ba, a Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa que administra o sistema, informou que tripulação do ferry acionou o de imediato o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“Com pesar, que nesta segunda-feira 27/06, no final da tarde, um passageiro que estava dentro de um veículo da família sentiu-se mal no momento do embarque no Terminal de Bom Despacho.
A equipe do Samu efetuou o atendimento, mas infelizmente o passageiro não resistiu e veio a falecer. Segundo relato de pessoas da família que o acompanhavam, ele já vinha se sentindo mal antes de embarcar. A empresa lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares”, diz a nota.
Uma confusão se formou dentro da embarcação por causa da lentidão do serviço na tarde desta segunda entre os terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. De acordo om a ITS o procedimento foi adotado por causa das condições adversas do tempo, com chuvas, ventos e estado da maré.
Imagens feitas por passageiros dentro de uma das embarcações mostram um grupo de pessoas com coletes salva-vidas.
Ainda de acordo com a ITS, “por causa das condições do tempo, é comum algumas pessoas ficarem assustadas com o balanço provocado pela embarcação. No entanto, ainda segundo a empresa, os procedimentos adotados são seguros e seguem todos os protocolos de navegação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário