Dois homens foram presos em flagrante por sequestrar uma família e manter as vítimas em cárcere privado no distrito de Barra de Pojuca, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (22).
As vítimas foram encontradas por policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Os militares faziam patrulhamento na Rua da Cascata e encontraram uma motocicleta abandonada. Ao se aproximarem do local, ouviram sussurros vindos de dentro de uma casa.
Em seguida, a equipe foi surpreendida com disparos de arma de fogo. Os agentes revidaram e alguns dos suspeitos fugiram em direção a um matagal. Os policiais então fizeram buscas dentro da casa e encontraram dois dos criminosos, que foram detidos. Com eles, foi encontrada uma pistola.
Na casa, um homem, a esposa e dois filhos foram encontrados amarrados. À polícia, as vítimas informaram que foram sequestrados por cinco homens, que os obrigavam a fazer transferências de dinheiro via Pix.
Os presos foram levados para a Delegacia de Monte Gordo, onde o caso foi registrado. As vítimas também foram ouvidas e a ocorrência foi apresentada no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) para a adoção das medidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário