O delegado Marlos Macedo comentou, em entrevista à TV Record/Cabrália nesta segunda-feira (27), o caso Adriano, motorista de aplicativos assassinado no último sábado (25), na rodovia Itajuípe-Coaraci.
De acordo com ele, a Polícia não tem dúvidas sobre se tratar de latrocínio, o roubo seguido de assassinato. Além disso, Marlos afirmou que os suspeitos do crime já foram identificados e estão homiziados.
"Conseguimos alavancar algumas provas, fizemos buscas na casa de um dos envolvidos, onde apreendemos vasto material fruto de outros roubos de veículos, inclusive, um, recentemente, no último dia 21, de outro motorista de aplicativo", declarou.
"É uma quadrilha especializada em roubos de carros, especificamente de proprietário de veículos de aplicativos, pessoas trabalhadoras que exercem seu papel para a manutenção da família", continuou o delegado.
"Conseguimos identificar todos os envolvidos nessa quadrilha, estamos agora na fase de produção de provas, oitiva de vítimas e testemunhas pra que a gente possa requerer, na justiça, e o mais rápido possível, a prisão preventiva desses indivíduos. Infelizmente ainda não conseguimos encontrá-los, todos se evadiram, as informações são de que estão na zona rural, intocados dentro do mato, mas a Polícia Civil dará essa resposta, tanto para a família de Adriano quanto para a sociedade", garantiu o delegado.
O delegado finalizou garantindo que é apenas uma questão de tempo, para que tais indivíduos sejam colocados atraís das grades. Dr. Marlos Macedo Delegado titular da delegacia de Itajuípe, e o Delegado Miguel Cicerelli, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna, atuam em intercâmbio e estão à frente das investigações.
Link relacionado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário