Na tarde desta sexta-feira (03), foi enterrado no Cemitério Campo Santo em Itabuna, o corpo da cantora e engenheira Tamara Matos, 27 anos. Ela morreu nesta tarde de quinta-feira (02), após ter sido atropelada e arrastada por um automóvel desgovernado.
O caso ocorreu nas imediações do Centro Comercial de Itabuna e comoveu expressivamente uma multidão. O cortejo fúnebre foi marcado pela significativa quantidade de pessoas que acompanharam. Enquanto familiares e amigos caminhavam pelas ruas de Itabuna, moradores e transeuntes prestavam respeito, outros registravam o evento em vídeos e fotos. A emoção e a tristeza marcaram o cortejo da jovem.
Tamara tinha agenda cheia a cumprir nos próximos dias. Havia se apresentado em Coaraci e Arataca no último final de semana. A artista estava vivendo momentos especiais na carreira, e despontava como um talento regional no meio musical.
Tâmara começou a cantar na igreja que frequentava. Foi lá que ela montou uma banda e passou a fazer shows em bares de vários municípios do sul baiano. Em uma igreja católica de Itabuna, Tâmara fez parte de um movimento para jovens, no bairro Mangabinha. Por um período, ela chegou a ser coordenadora do grupo. Tinha o apoio da família para seguir com a carreira musical, e aos olhos todos, claramente, amava com notável intensidade o que fazia.
O veículo era dirigido por uma idosa de 66 anos, que também não teve nome divulgado. A polícia não informou o que a teria levado a idosa a perder o controle do carro, mas disse que a motorista responderá por homicídio culposo. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário