Nesta quinta-feira (23), a Justiça decretou a prisão preventiva do empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001. Tharcísio Aguiar se apresentou na delegacia de Ilhéus, no dia 13 junho, quando foi ouvido pela polícia e liberado.
Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado. O caso aconteceu no dia 11 de junho. Em contato com o Verdinho Itabuna, a defesa de Tharcisio Aguiar informou que "após diversas tentativas de contato com a autoridade policial que preside o inquérito, não obteve êxito, provavelmente por conta dos festejos juninos. Contudo, esclarece que o acusado está a disposição da justiça".
A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.
Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado.
O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.
Links relacionados
- Jovem dentista morre atropelada em Ilhéus neste sábado; condutor fugiu sem prestar socorro
- Sob forte comoção, corpo da jovem dentista que morreu atropelada em Ilhéus é velado e sepultado em Eunápolis
- Caso Ranitla: Familiares viajarão de Eunápolis para ato de protesto em Ilhéus
- Consternados, pais de Ranitla ajoelham-se no local em que a filha morreu atropelada e clamam por justiça
- Caso Ranitla: em companhia dos advogados, empresário Tharcisio Aguiar apresenta-se à polícia em Ilhéus
Nenhum comentário:
Postar um comentário