Na tarde desta segunda-feira (13), espontaneamente e em companhia de seus dois advogados, o empresário Romeiro Santiago Aguiar, 38 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil, em Ilhéus. Ele é acusado do atropelamento que resultou na morte da odontóloga Ranitla Scaramussa Bonnela, 23 anos, em caso ocorrido na tarde do último sábado (11).
Tharcisio já havia se manifestado sobre o caso por meio de redes sociais. Cuidam da defesa do empresário, os advogados Caio Monteiro e Leomar Barreto, e os argumentos de defesa corroboram com o que foi postado em redes sociais.
Ao contrário do que afirmam testemunhas, Tharcisio alega que estava em velocidade compatível com a rodovia. Ele também reitera que parou para prestar socorro, mas por receio de linchamento, deixou o local.
O caso gerou grande comoção e repercussão. A Delegada Katiana Amorim é a responsável pelo caso. O empresário foi ouvido, e antes de deixar a delegacia, colocou-se à disposição da Justiça para prestar quaisquer esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário