Na noite desta segunda-feira (16), o repórter Carlos Barbosa, divulgou em seu canal no Instagram, a identidade do indivíduo que atropelou um policial militar, durante uma tentativa de fuga de uma blitz realizada pela corporação em Itabuna, na manhã desta segunda-feira (16), na Av. Bionor Rebouças, nas imediações do albergue Bezerra de Menezes.
De acordo com o repórter, trata-se de Alexandre Freitas Zambiazi, que não possui Carteira Nacional de Habilitação. No entanto, a placa da motocicleta Dafra que Alexandre pilotava, informada pelo repórter, PKI-5621, não corresponde à essa moto no Sinesp Cidadão, e sim, a um Toyota Etios licenciado em Camaçari.
Alexandre foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna e o policial passou por atendimento clínico no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e, em seguida, fez exames de lesões corporais na sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Não há maiores riscos.
Ainda segundo o repórter, Alexandre pagou uma fiança de R$ 400.00 e foi liberado. Ele responderá, em liberdade, pelo ato cometido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário