Na noite deste domingo (22), por pouco não ocorreu tragédia com mais um motorista de aplicativos no sul da Bahia, sendo desta vez com um trabalhador de Itabuna.
O motorista fez uma corrida para o Terminal Rodoviário, no Centro Comercial e, ao finalizá-la, notou que dois passageiros tentavam fazer acordo financeiro com taxistas para os levarem até a cidade de Camacan, a cerca de 85km de Itabuna.
Os taxistas cobraram R$ 300.00, mas como o automóvel do motorista de aplicativos, um Volkswagen Fox, é movido também à Gás Natural Veicular (GNV) ele conchavou em R$ 200.00 e iniciou corrida com a dupla.
Contudo, logo após passarem pelo distrito de São João do Panelinha, uma guarnição da Polícia Militar estranhou o trio dentro do carro e resolveu abordar.
Foi dada ordem de parada, mas quando o motorista ligou a seta, os dois passageiros, a essa altura já bastante nervosos, contra ordenaram que ele não parasse o veículo.
Em pânico, a reação do motorista foi diminuir a velocidade do automóvel e se jogar para fora dele. Nesse ínterim, a dupla desceu pelo outro lado do carro e empreendeu fuga matagal adentro.
Na abordagem, a Polícia, após minuciosa averiguação, constatou tratar-se de um trabalhador, e que muito provavelmente seria vitimado pela dupla, ou com assalto, ou com algo pior. Felizmente, houve a abordagem policial, que, de certa forma, com os acontecimentos recentes envolvendo a classe, pode ter salvado a vida de um cidadão de bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário