No início da tarde deste domingo (08), um criminoso de alta periculosidade tombou em direto confronto com policiais militares em Itabuna. O chamado Auto de Resistência aconteceu em via pública do bairro Novo Horizonte, e o bandido foi identificado apenas como Alan do Gogó da Ema.
Alan tinha várias passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele integrava a organização criminosa denominada Raio A.
De acordo com informações policiais, Alan reagiu a uma abordagem dos agentes militares atirando contra a guarnição, que revidou e o atingiu. O indivíduo chegou a ser socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.
Há também informações de que, pouco antes de trocar tiros com a polícia, Alan havia tentado contra a vida da companheira, em crime supostamente ocorrido no bairro Jardim Primavera.
O corpo de Alan foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica, e a arma de fogo por ele utilizada foi apresentada na Corregedoria da PM em Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário