Na tarde desta terça-feira (10), uma testemunha de um assalto à mão armada ocorrido no Banco Raso em Itabuna, acionou a Polícia Militar, que, de imediato, enviou uma guarnição ao local indicado na denúncia.
De acordo com a delação, uma dupla aproximou-se da vítima, um senhor de idade, e com um dos indivíduos portando arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu da vítima um aparelho celular.
A guarnição militar avistou dois indivíduos suspeitos e iniciou abordagem, mas um deles, o que portava o celular roubado, adentrou em uma área de matagal e conseguiu fugir. O outro, no entanto, foi alcançado pelos policiais e apreendido.
Trata-se de um menor de idade, e em sua posse, foi apreendida a arma utilizada no crime, um revólver de calibre. 38, com duas munições intactas.
O adolescente foi levado ao Complexo Policial de Itabuna, onde prestou depoimento e, posteriormente, foi entregue aos familiares, já que em Itabuna não tem Centro de Acolhimento ao Menor Infrator, e a unidade de Salvador está lotada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário