Um homem recebeu uma descarga elétrica enquanto trabalhava no teto de um estabelecimento comercial, e teve 60% do corpo queimado. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (04), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.
A vítima foi identificada como Hildomar Brito dos Santos, de 54 anos. Ele trabalha com serviços de pintura e é conhecido na cidade como "Tiba".
Vídeos gravados por testemuhas mostram o momento em que profissionais do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) prestam socorro ao trabalhador, ainda na parte de cima do imóvel.
Nas imagens, é possível ver que a equipe médica precisou usar uma escada para chegar ao ponto exato onde o homem caiu. No registro, Hildomar também aparece consciente, apesar de estar ferido.
Segundo a Samu, ele foi levado para o Hospital Municipal Doutor. Herculano Faria Neto, em Riachão das Neves, contudo, por causa da gravidade do quadro de saúde, foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região.
Não há informações sobre o que causou a descarga elétrica, mas pessoas que estavam no local afirmam que ouviram um barulho de explosão antes de o homem cair.
Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) lamentou o acidente e afirmou que irá apurar as causas da descarga elétrica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário