A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna investiga mais um caso lamentável, em que um trabalhador é vítima da covardia de assaltantes.
Este caso mais recente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (10), na BR-415, nas imediações de Ferradas. Um senhor trabalhador voltava, de moto, do trabalho, em sua cidade natal, Itapé, quando foi obrigado por uma dupla a bordo de outra motocicleta a encostar o seu veículo.
Um dos indivíduos portava arma de fogo e a dupla obrigou o trabalhador a descer da moto, para em seguida, fugir, levando consigo a moto da vítima, além de carteira com documentos pessoais e profissionais e R$ 180.00. Até os itens da marmita do trabalhador foram subtraídos pelos covardes.
Emocionada, a vítima relatou que percebeu que os bandidos o seguiam desde o entroncamento de Itapé, e que até tentou acelerar, mas as condições do trânsito naquele horário o impediram de distanciar-se dos assaltantes. A moto roubada é uma Honda Fan de cor vermelha e placa NTU-0002, licenciada em Itapé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário