O corpo do soldado da Polícia Militar Alexandre Menezes, morto após trocar tiros contra homens armados no bairro de Águas Claras, em Salvador, foi enterrado na tarde deste domingo (08), no Cemitério da Baixa de Quintas.
O sepultamento de Alexandre Menezes foi marcado por muita emoção e presença de familiares, amigos e colegas da corporação. O caso aconteceu no final da noite de sábado (07). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.
Alexandre Menezes estava junto com a equipe fazendo rondas na região, quando foram surpreendidos por homens que atiraram na direção da viatura. O soldado foi baleado na cabeça. De acordo com a PM, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), na própria viatura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
O soldado Menezes era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras. Em nota, a companhia e a corporação prestaram condolências à família e amigos de Alexandre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário