A mulher que foi achada morta no Parque da Cidade, em Salvador, estava dentro de um lago e foi decaptada, segundo a Polícia Civil. Tatiane da Silva Oliveira, de 27 anos, foi encontrada no domingo (15), após duas semanas desaparecida e o corpo já estava em decomposição, .
Inicialmente, a Polícia Militar informou que ela tinha sido achada morta na Rua Nova República. Depois, a informação foi de que o corpo havia sido encontrado na região interna do parque municipal, onde há um muro que separa a estrutura e o bairro da Santa Cruz. Nesta segunda (16), a Polícia Civil confirmou que o corpo de Tatiane foi achado dentro de um lago do parque.
Tatiane da Silva desapareceu no dia 30 de abril, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz. A família conta que ela se arrumou, deixou o celular carregando e disse que iria sair, mas que voltava rápido para pegar o aparelho. Depois disso, ela não foi mais vista.
No domingo (15), familiares receberam a informação de que o corpo da vítima estaria em uma lagoa localizada no Parque da Cidade. Após acionarem a Guarda Civil, o corpo de Tatiane foi achado no local.
Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a autoria, nem a motivação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário