quarta-feira, 18 de maio de 2022

Após ser espancado na noite anterior, homem morre dentro de casa em Itabuna e polícia investiga

Na manhã desta quarta-feira (18), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de Cosme Alves Figueiredo, 36 anos.

Ele era morador da Quadra J, nas chamadas Casinhas, na Rua da Bananeira, no bairro Mangabinha, em Itabuna. De acordo com informações de familiares, Cosme chegou em casa no final da noite desta terça-feira (17), por volta das 23h50, com hematomas diversos pelo corpo, com claros sinais de espancamento. Ele foi dormir, e já nesta manhã de quarta-feira, os familiares o encontraram desacordado debaixo da cama, e acionaram os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que constataram o óbito.

Cosme era dependente químico e sofria também de transtornos mentais. Moradores relataram ao Verdinho Itabuna que, recentemente, ele vinha expressando em vários momentos pelas ruas da vizinhança que iria comprar uma fazenda e uma arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.

Por volta das 10h, o corpo foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde passará por perícia póstuma, que revelará a efetiva causa da morte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário