Um motorista por aplicativo registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Brotas, em Salvador, para denunciar que foi vítima de agressão na madrugada de domingo (3), durante uma briga de trânsito. Ele ainda informou que o veículo que usa para trabalhar teve o vidro traseiro quebrado por outro motorista .
O caso ocorreu na região do bairro do Candeal, também na capital baiana. Imagens feitas pelo denunciante ainda mostram que um dos retrovisores e a lanterna de um dos faróis também foram quebrados.
De acordo com o trabalhador, o caso aconteceu após ele deixar um cliente.
"Deixei um passageiro e vinha um carro na contramão. No que eu encostei o carro [para o outro veículo passar], ele [o denunciado] estava parado atrás de mim, todo colcado, eu não dei ré e ele bateu no fundo do meu carro. Ele foi em em cima do cara que deu a contramão, mas o cara fugiu. Aí ele veio para cima de mim perguntando quem ia pagar o prejuízo dele. Eu disse que se ele bateu no fundo, ele estaria errado, mas ele arguntou. Eu disse que ia chamar a polícia para registrarmos um Boletim de Ocorrência e ele disse que não ia ficar no prejuízo sozinho então começou a quebrar meu carro", relatou o motorista.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que vai investigar a ocorrência. À polícia, o trabalhador informou ter sido agredido pelo motorista. De acordo com o registro, após ser atingido no fundo de seu carro, o comunicante passou a ser insultado e atacado fisicamente, com um chute no braço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário