Washington Souza de Oliveira, 65 anos, conduzia um automóvel Fiat Uno de cor prata e placa NYI-2157, licenciado em Ibirapitanga-BA, quando atropelou o motociclista Rodrigo Lima dos Santos, 33 anos, que pilotava uma Honda Biz. O caso aconteceu na noite deste domingo (03), na BR-415, em Itabuna.
Washington não prestou socorro e iniciou fuga. No entanto, a Polícia Militar foi acionada, fez rondas e conseguiu localizar e interceptar o Fiat Uno. Durante a abordagem, os policiais notaram claros sinais de embriaguez, e o teste do etilômetro constatou a presença de álcool no sangue.
Washington foi preso em flagrante e conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde ficou à disposição da Justiça e deve responder por crimes como condução de veículo automotor sob estado de embriaguez e lesão corporal dolosa. Na manhã desta segunda-feira (04), ele pagou fiança de R$ 660.00 e foi liberado.
Rodrigo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde foi medicado e em seguida liberado. Ele sofreu escoriações leves, felizmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário