Um homem identificado como Rodrigo Ribeiro Lima da Silva, 33 anos, foi morto por volta das 21h30, desta quinta-feira (13), próximo ao Hospital de Base de Itabuna.
O irmão de Rodrigo informou a equipe de reportagem do Verdinho, que o irmão já foi usuário de drogas e tem passagem pela polícia , mas a quatro anos, tinha abandonado o vício e tentava levar uma vida normal.
Rodrigo foi atingido por um tiro na cabeça, e morreu no local, a vítima estava fazendo um curso no Senai com o objetivo de ser legalizado como moto-táxi, trabalho que ele vinha exercendo mesmo contra a vontade de família, que achava o trabalho muito arriscado, e pedia que ele buscasse outra colocação no mercado de trabalho.
A vítima que morava no bairro Santo Antonio, deixou um filho pequeno e a família lamenta a sua morte.
A policia Militar resguardou o local do crime até a chegada da Polícia Técnica. O corpo já foi removido para o DPT de Itabuna.
Há informações de que a vítima teria chegado ao local onde ocorreu o crime, com uma outra pessoa na garupa da moto e que possivelmente esta pessoa teria tirado sua vida e fugido sentido lixão, ou bairro Manoel Leão. O capacete da vítima foi encontrado a trinta metros do corpo. A polícia investiga o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário