44 funcionários de uma empresa ficaram milionáros na última semana ao vencerem, juntos, um bolão da Mega-Sena. No entanto, o que era para ser apenas feta, também se transformou em briga e choro, principalmente por causa dos empregados que optaram por não participar deste sorteio.
Os vencedores são de empresa da área de logística do Porto de Santos. Desde faxineiras a executivos receberão R$ 2.786.981,17 do prêmio total de R$ 122,6 milhões.
Logo após o prêmio, perfis nas redes sociais e telefones de alguns vencedores foram divulgados na web, conta reportagem do g1. O vazamento da lista, por meio de pessoas que não participaram do bolão, que foi aberto a todos os funcionários, causou desconforto e até uma briga entre alguns dos trabalhadores.
Um dos vencedores disse ao g1 que alguns profissionais da empresa que deixaram de participar do bolão ficaram “aos prantos e chorando sem parar” ao descobrir que perderam a chance de ficar milionários.
Enquanto alguns dos participantes fizeram questão de comemorar bastante o prêmio por meio de um aplicativo de mensagens, outros optaram por ‘desaparecer’. Alguns, inclusive, chegaram a excluir páginas no Facebook e no Instagram para que não fossem localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário