O presidente Jair Bolsonaro (PL) se queixou, nesta segunda-feira (28), dos questionamentos a respeito do gasto com dinheiro público em suas viagens e de auxiliares do governo. O chefe do Executivo está de folga em Guarujá, no litoral de São Paulo.
"Eu estou aqui num quarto no quartel do Exército no Guarujá. Não tem despesa nenhuma aqui. Quanto custa a diária desse quarto aqui? RS 100 reais, talvez. Eu estou chutando", disse Bolsonaro em entrevista ao programa Pingo nos Is, da Jovem Pan.
"Se achar que eu não devo sair mais de folga, se eu virar candidato à reeleição, que não vote em mim, aí eu não vou estar mais aqui no hotel", acrescentou o presidente.
Durante a entrevista à rádio, Bolsonaro foi questionado sobre os gastos de sua viagem de férias a Santa Catarina no fim do ano passado. Segundo o jornal O Globo, a ida custou quase R$ 900 mil aos cofres públicos.
O presidente afirmou que desconhecia a informação de que a viagem custou R$ 900 mil, mas afirmou que, se o valor for verdadeiro, é absurdo e vai "pegar no cangote de alguém".
Nenhum comentário:
Postar um comentário