Itabuna registrou mais um grave acidente no último final de semana. O motorista de um veículo Opala, que participou de uma exposição de carros antigos, perdeu o controle, atingiu a lateral de um Ônix, saiu da pista e por pouco não caiu dentro do Rio Cachoeira, isso porque bateu em uma árvore.
O impacto foi tão violento que a frente do veículo ficou completamente destruída. A vítima, que teria sido identificada como Carlito Galvão, advogado, ficou presa nas ferragens e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Populares ajudaram no resgate do homem, que sofreu vários ferimentos. O estado de saúde não foi divulgado hoje.
Após o acidente, o Opala começou a pegar fogo, mas o Corpo de Bombeiros logo controlou o princípio de incêndio.
Quanto à condutora do veículo Ônix e o marido dela, que estava como carona, nada sofreram. A mulher, no entanto, ficou desesperada em consequência do susto.
As causas do acidente serão investigadas. O fato no entanto, chama atenção para o crescente número de acidentes graves registrados nos finais de semana na cidade. E acende uma alerta.
No último sábado (5), um veículo descontrolado, que seguia sentido Banco Raso, bateu em outro carro de passeio, subiu na calçada, derrubou um poste e capotou nas margens do Rio Cachoeira, na Avenida Aziz Maron, próximo ao shopping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário