Uma mulher de 48 anos, identificada como Juliana Souza Maltez, morreu depois de ser baleada perto da casa onde morava, na localidade de Fazenda Grande 2, em Salvador. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7) e foi registrado por uma câmera de segurança, na rua onde aconteceu o homicídio.
As imagens mostram que um homem se esconde atrás de um carro branco e aguarda a vítima, que caminha até ele. Quando a mulher passa ao lado do carro, ele aponta a arma em direção à cabeça de Juliana e atira.
As imagens mostram que a mulher cai no chão depois de ser baleada e o suspeito foge em seguida.
Testemunhas disseram que o disparo ocorreu perto de um local onde era realizada em uma festa do tipo “paredão”, o que não foi confirmado pela polícia. Os militares disseram que foram informados sobre a ocorrência dos disparos e, ao chegarem ao local, encontraram apenas a mulher ferida.
Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Salvador (HMS), na Boca da Mata, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil fez perícia no local da ocorrência e registrou o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime. O corpo de Juliana Souza Maltez foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (7), no Cemitério Campo Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário