segunda-feira, 7 de março de 2022

Mulher de 48 anos é morta a tiros em bairro de Salvador

Uma mulher de 48 anos, identificada como Juliana Souza Maltez, morreu depois de ser baleada perto da casa onde morava, na localidade de Fazenda Grande 2, em Salvador. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7) e foi registrado por uma câmera de segurança, na rua onde aconteceu o homicídio.

As imagens mostram que um homem se esconde atrás de um carro branco e aguarda a vítima, que caminha até ele. Quando a mulher passa ao lado do carro, ele aponta a arma em direção à cabeça de Juliana e atira.

As imagens mostram que a mulher cai no chão depois de ser baleada e o suspeito foge em seguida.

Testemunhas disseram que o disparo ocorreu perto de um local onde era realizada em uma festa do tipo “paredão”, o que não foi confirmado pela polícia. Os militares disseram que foram informados sobre a ocorrência dos disparos e, ao chegarem ao local, encontraram apenas a mulher ferida.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Salvador (HMS), na Boca da Mata, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil fez perícia no local da ocorrência e registrou o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda não há informações sobre a autoria nem motivação do crime. O corpo de Juliana Souza Maltez foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (7), no Cemitério Campo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário