A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna registrou, ao menos, três novos casos desse tipo, em que cidadãos trabalhadores são vítimas da covardia de perigosos e contumazes criminosos da região.
Um dos casos registrados foi o de um assalto à mão armada ocorrido em Buerarema, às margens da BR-101. De acordo com relatos da vítima, os criminosos eram três, à bordo de um automóvel Fiat Uno de cor prata e placa Mercosul HMW-5D16.
Eles abordaram a vítima e subtraíram-lhe dois aparelhos celulares, sendo um deles um IPhone 6S, além de dinheiro e cartões de bancos. Em seguida, os covardes fugiram pela rodovia, sentido Itabuna. Este fato aconteceu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 20h.
Também nesta noite de segunda-feira, por volta das 22h30, em Itabuna, uma dupla criminosa tomou de assalto um automóvel Fiat Palio de cor vermelha e placa não informada. Este caso aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Já na manhã desta esta terça-feira (29), por volta das 07h, em Itabuna, a motocicleta de um funcionário do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, foi furtada do estacionamento daquela unidade hospitalar. Trata-se de uma Yamaha Fazer de cor vermelha e placa PKT-4095.
Em todos os casos, as vítimas formalizaram boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, no Complexo Policial de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário