segunda-feira, 21 de março de 2022

Concorrente do “Cabaré”? Após briga com Leonardo, Eduardo Costa anuncia lançamento de cachaça

A ‘Cachaça Eduardo Costa‘ promete brigar entre as maiores bebidas do país, incluindo a ‘Cachaça Cabaré‘, marca que de Leonardo

Embora venha sendo boicotado por contratantes e alguns fãs devido às suas polêmicas, Eduardo Costa conseguiu se reinventar e hoje lucra alto com seus negócios paralelos à música sertaneja, embora ainda faça muito sucesso junto do público nas plataformas digitais. Agora o sertanejo se prepara para lançar mais um investimento milionário: a ‘Cachaça Eduardo Costa‘, que muita gente já acredita ser a concorrente da ‘Cachaça Cabaré‘.

O anúncio da ‘Cachaça Haras Eduardo Costa’ veio quase que paralelamente a uma marca de cigarros palheiros que também leva o seu nome. As promoções começaram a ser feitas há cerca de 3 semanas e até então muitos mistérios rondam o lançamento da bebida do cantor sertanejo.

Em suas redes sociais, Eduardo Costa e Mariana Polastreli já definem o produto como “a melhor cachaça do Brasil” e já instigam fãs para o seu lançamento oficial, que ainda não tem data definida. O cantor sertanejo procura revendedores para levar o produto a todo o Brasil e em breve deve dar mais detalhes do produto para os fãs.

Com o anúncio, boa parte do público acreditam que a cachaça Eduardo Costa irá ser a grande concorrente da Cachaça Cabaré, que era parte de uma sociedade do cantor sertanejo com Leonardo enquanto ainda faziam parte do projeto de mesmo nome. Com o rompimento, o pai de Zé Felipe assumiu sozinho a divulgação, mas não se sabe o rumo que levou o negócio, já que a Cachaça Cabaré era uma parceria dos dois com o engenho Dom Tápparo.

Hoje, a Cachaça Cabaré é uma das mais famosas e respeitadas do Brasil. Com opções para todos os tipos de público, os valores variam entre o popular e o gourmet, e ainda não se sabe se Eduardo Costa vai lançar o seu produto com o mesmo leque de opções. Será que vem aí um novo embate entre os dois astros sertanejos?


Eduardo Costa fatura alto fora da música sertaneja

Como consequência das suas polêmicas, Eduardo Costa chegou a ser boicotado por contratantes e muitos fãs da música sertaneja, que deixaram de ir aos seus shows e de ouvir seus projetos. Apesar de tudo, o cantor se reergueu e hoje tenta escapar das polêmicas enquanto curte o namoro com Mariana Polastreli, e encontrou uma forma de lucrar ainda mais do que na música: com seus investimentos, que o Movimento Country foi a fundo e descobriu quais são.

Dono de empresas milionárias, Eduardo Costa se reinventou e passou a investir cada vez mais em empresas próprias nos últimos anos. Um dos seus principais negócios é o ‘Haras Eduardo Costa‘, onde ele cria, vende e leiloa cavalos de luxo que rendem lucros inacreditáveis para sua fortuna. O Haras é responsável por vários eventos beneficentes que o sertanejo realiza todos os anos.

Muita gente não sabe, mas além do Haras, Eduardo Costa tem uma marca de roupas e bonés, que ele vende nos shows, em lojas online e autorizadas. Os modelos são vários para os fãs e vão desde roupas para o dia a dia até os modelos idênticos aos que ele usa nos seus shows.Além disso, o cantor sertanejo está prestes a lançar uma marca de cigarros palheiro próprio, o que vai aumentar ainda mais essa margem de lucro fora da música. No ramo musical, com a saída da Talismã, Eduardo Costa montou o seu próprio escritório de gerenciamento de carreiras, o ‘Ecxpetáculo’, que cuida de toda a sua carreira e de novos artistas, como Edy Britto e Samuel, amigos do cantor sertanejo também fora dos palcos.

Falando em palcos, Eduardo Costa está lucrando muito com o valor dos seus cachês, que vai de vento em popa. Embora não tenha turnê com Ralf do projeto “Mitos“, o sertanejo oferece duas opções para os contratantes: show completo com todos os integrantes de sua banda e show acústico, mais voltado ao voz e violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário