Os acusados reagiram e, na troca de tiros, dois deles foram baleados. Um foi socorrido pela PM e levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu.
Sorriso |
O segundo fugiu pelo matagal. Logo depois, a polícia soube que ele foi levado pelos familiares em um carro particular para o Base, mas também acabou morrendo. Um foi identificado pelo prenome de Daniel, e o outro pelo apelido “Sorriso”
Sorriso e os amigos |
Ambulância do Samu apedrejada
Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada pela PM, mas populares revoltados não deixaram o veículo entrar na localidade. Xingaram os socorristas e apedrejaram a ambulância, alegando demora em atender a chamada. Um profissional do Samu foi ferido pelos estilhaços de vidro de uma das janelas atingidas pelas pedras.
Ainda no local, um terceiro suspeito foi detido. A moto foi recuperada e está no Complexo Policial. Além disso, os policiais apreenderam duas armas - uma pistola 380 e um revólver calibre 32; dois tabletes de maconha; balança de precisão e R$ 180 em espécie.
Há suspeitas de que os bandidos, cujos nomes não foram divulgados, eram envolvidos com o tráfico de drogas na Bananeira, Rua de Palha e Nova Itabuna.
Vitória da Conquista
No bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, outros dois suspeitos, um deles de Itabuna, tombaram em confronto com a Rondesp Sudoeste, na noite de ontem (23). Os policiais estavam averiguando uma denúncia de homens armados no local, quando foram recebidos a tiros.
Os dois acusados foram identificados. Segundo a polícia, eram assassinos cruéis e acusados de vários outros crimes. Anderson Gonçalves dos Reis, ex-aluno da FTC de Itabuna, era apontado como autor de uma chacina em Itajuípe, que deixou quatro mortos, entre as vítimas, duas crianças.
Já o segundo suspeito morto no confronto era Orlando Silva dos Santos, de 25 anos. Entre os crimes que ele cometeu, a execução de uma jovem, após tentar estuprá-la em um matagal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário