Na madrugada de sexta para sábado (26), um mercado foi arrombado na Avenida Manoel Chaves, já bem próximo à entrada do bairro Pedro Jerônimo em Itabuna. E o que chama a atenção, foi a maneira que o crime foi praticado.
O bandido, “ou os bandidos”, primeiro acessaram um imóvel ao lado do mercado, uma casa de centro espírita, e de lá, duas paredes foram quebradas, até chegar a área interna do mercado, mas antes disso, as câmeras de monitoramento da casa do centro espírita foram arrancadas.
Após o criminoso ter acesso a área interna do mercado, foi até o primeiro andar, e lá vários cadeados foram cortados com alicate hidráulico, até chegar a um cômodo, que existia um cofre.
De acordo com informações exclusivas de um funcionário para o Blog Verdinho Itabuna, o cofre foi arrombado, e mais de 29 mil reais foram levados.
Uma equipe do Departamento de Polícia técnica esteve no estabelecimento na tarde de sábado para realizar perícia, mas os bandidos que praticaram o crime usaram bastante a inteligência para cometer o mal. O DVR, que armazenava todas as imagens da área interna e externa do mercado, foi também levado pelos criminosos. A polícia civil investiga o caso e tenta identificar quem cometeu o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário