Emanuel Mendes |
Na madrugada de segunda-feira (31), Emanuel Mendes da Silva, 27 anos, morador de Buerarema, foi assassinado a facadas em via pública, na cidade sul baiana de São José da Vitória. O crime aconteceu na praça principal do município.
De acordo com informações da Polícia Civil, Emanuel envolveu-se em uma discussão com outras três pessoas, durante bebedeira.
À princípio, a confusão foi contida por populares. Emanuel então, deixou o local e foi até a loja de conveniência de um posto de combustíveis. No entanto, lá ele foi surpreendido com golpes de faca que lhe atingiram o pescoço. Ele ainda tentou correr, gritando que seria membro de uma facção criminosa, na tentativa de intimidar os agressores, mas cerca de 20m depois, veio ao solo, agonizando.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e socorreu Emanuel a uma unidade hospitalar, mas ele não resistiu.
A Polícia Civil iniciou rapidamente as apurações, e a Polícia Militar prendeu os três envolvidos no caso. Ainda de acordo com a polícia, Rian teria desferido o primeiro golpe, e Aldair, tio de Rian, o segundo. O corpo de Emanuel foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário