quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Batida entre carro da prefeitura de Poções e caminhão mata mulher que voltava de consulta médica; paciente tratava um câncer

Foi sepultada na zona rural em Poções, Cláudia Gonçalves da Costa, 34 anos, vítima de um acidente na noite de segunda-feira (14), na BR-324. A mulher viajava em um micro-ônibus (TFD) da prefeitura de Poções e voltava de uma consulta médica em Salvador, onde fazia tratamento contra um câncer de mama. O tratamento, inclusive, já estava na reta final.

O veículo que levava Cláudia acabou batendo na parte traseira do caminhão, na altura do quilômetro 532, próximo à Feira de Santana.

Além de Cláudia, outras quatros pessoas estavam no micro-ônibus, mas sofreram ferimentos leves. Segundo informou ao G1, Moysés Santana, amigo e vizinho da vítima, Cláudia trabalhava na prefeitura de Poções, era casada e tinha um filho de 14 anos.

A prefeitura daquela cidade divulgou uma nota em suas redes sociais. “A prefeitura de Poções, em nome da prefeita Nilda Magalhães, vem por meio desta manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Cláudia Gonçalves Costa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário