O adolescente de 13 anos, Daruan Santos Filho, morreu na noite desta terça-feira (01), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, após te sido atingido por um tiro de espingarda chumbeira, supostamente acidental.
O caso aconteceu na Fazenda Frutuosa, na zona rural de Camamu, onde Daruam morava com a família. De acordo com os ralatos da mãe, foi um tiro acidental, que lhe atingiu a parte lateral do tórax.
Ainda com vida, ele foi socorrido imediatamente para Itabuna, a cerca de 120km. Contudo, de acordo com a equipe médica do hospital, Daruan chegou à unidade sem batimentos cardíacos, sem pulso, sem movimentos respiratórios e com a pupila midriática fixa.
Todos os procedimentos e manobras de reanimação foram realizados, mas Daruan, infelizmente, não reagiu, e o óbito foi estabelecido as 20h40.
A Polícia Civil apura a circunstâncias do caso ocorrido na zona rural de Camamu. O corpo de Daruan foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde, nesta quarta-feira (02) será periciado e, em seguida, liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário