Na manhã desta segunda-feira (31), após duas semanas de monitoramento, policiais civis do Rio de Janeiro cumpriram mandado de prisão em desfavor de R.B.N, 34 anos, popularmente chamado de Ron Mergulhador. Ele já estava preso no presídio de São Gonçalo, na Baixada Fluminense por prática de violência doméstica.
Este novo mandado, cumprido nesta segunda-feira, é por prática de estupro mediante ameaças e agressões, e Canavieiras. A vítima foi uma adolescente de 14 anos, e que tem transtornos neurológicos. Após o crime, ela foi acompanhada pelo Conselho Tutelar, e Ron fugiu. O estupro aconteceu 09 de outubro de 2021.
Antes disso, em fevereiro de 2021, Ron já havia tentado estuprar uma jovem de 19 anos, mas a vítima conseguiu pegar um canivete e desferiu dezenas de golpes no criminoso, que ficou ferido, e na ocasião, ele alegou que foi vítima de um assalto. Ele ficou cerca de quatro meses internado.
Ron permanece preso em São Gonçalo e será, posteriormente recambiado para Canavieiras, onde ficará à disposição da Justiça baiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário