Um motorista de ônibus foi morto a tiros neste domingo (9) enquanto trabalhava, na BR-101, em trecho da cidade de Alagoinhas. Conforme as informações preliminares, um grupo numa picape modelo Fiat Toro teria tentado interceptar um comboio de três ônibus durante a madrugada e atirou no condutor do último veículo, identificado como Edvaldo Ferreira de Souza, de 50 anos. Testemunhas informaram que cinco pessoas participaram do crime.
Após ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que invadiu o matagal à beira do acostamento. Os criminosos então dispararam mais tiros. Edvaldo Ferreira de Souza foi levado por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar (4°BPM) ao Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu.
A PM relatou que informações preliminares apontam que os autores do crime anteriormente teriam roubado um veículo na zona rural de Alagoinhas. A Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas começou as investigações e busca os suspeitos do crime. A picape usada pelos criminosos tinha sido roubada poucas horas antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário