O laudo pericial da morte da menina Ilana, de 3 anos, divulgado nesta terça-feira (04), confirmou que a criança foi vítima de abuso sexual há cerca de 15 dias. O caso aconteceu em Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.
Segundo informações do delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o crime, o estupro provocou uma embolia pulmonar causada por lesões internas no baço, fígado e pulmão.
O delegado informou que ainda não há suspeitos do crime. O caso é investigado e todas as pessoas próximas à vitima serão ouvidas.
O Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães vai informar à comarcada de Formosa do Rio Preto, para que sejam verificadas as condições das outras crianças da família.
A menina de 3 anos morreu na tarde de segunda-feira (03), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Segundo o delegado Joaquim Rodrigues, uma médica denunciou que a criança apresentava indícios de estupro.
De acordo com o delegado, o caso aconteceu por volta das 15h30, na localidade conhecida como "Vila São Pedro", na zona rural de Formosa do Rio Preto, cidade a cerca de 240 km de Luís Eduardo Magalhães.
A menina foi socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.
Conforme detalhou Joaquim Rodrigues, a menina, que completaria 4 anos, em março deste ano, foi atendida, medicada e intubada, mas não resistiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário