sábado, 15 de janeiro de 2022

Itabuna: Após passagens pela polícia, mulher perde guarda do filho, ameaça suicídio, mas é contida por bombeiros militares

Uma tentativa de suicídio foi registrada em Itabuna na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 14h30, em Itabuna. O caso aconteceu em um prédio localizado na Rua Ribeirão, nas imediações da praça do bairro Nossa Senhora de Fátima. Algumas imagens do ocorrido, gravadas por internautas, foram divulgadas em redes sociais. 

Do lado externo da barra de proteção e com risco iminente de cair do primeiro andar do prédio, uma jovem de 24 anos foi ameaçava se jogar, visivelmente abatida e bastante abalada emocionalmente. Bombeiros e policiais miliares foram acionados, e agiram tentando convencer a jovem a não tirar a própria vida.

Durante a conversa com os agentes, a mulher alegou que está assim porque a justiça decidiu por tirar a guarda do filho dela. A decisão justiça ocorreu porque ela tem histórico de violência em estado de total descontrole emocional, inclusive, com algumas passagens pela polícia, por vias de fato em público, agressão física e até mesmo uma tentativa de homicídio contra o próprio irmão, quando o esfaqueou, após desentendimento entre eles. 

Em decorrência de tal e recorrente comportamento, a justiça tirou-lhe a guarda do menino e ela foi acolhida em um centro psiquiátrico da Prefeitura. Ela então decidiu ameaçar o suicídio, como forma de "exigir" o filho de volta. 

Policiais civis e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram chamados para a ocorrência. O caso só foi resolvido por volta das 16h, quando os bombeiros persuadiram a jovem a voltar para o lado interno do prédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário