quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bandidos armados invadem casas e matam menina de quatro anos em Itabuna

Uma menina de quatro anos foi morta a tiros dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (15) no município de Itabuna. Segundo informações da 6ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Itabuna), o crime aconteceu por volta das 3h30 no bairro Corbiniano Freire, quando cerca de 15 homens encapuzados, usando colete à prova de bala e fortemente armados entraram no imóvel atirando.

Antes da morte da criança, o grupo invadiu outros imóveis e atirou nas paredes de diversas residências da região, mas segundo moradores não houve troca de tiros com supostos rivais. Eles também tentaram atear fogo em uma das casas com um coquetel molotov. A menina Ana Ketelen de Jesus Santos estava dormindo em casa com a prima, uma adolescente de 14 anos, que cuidava dela.

A menina estava com a prima de 14 anos quando a casa dela foi invadida

Os bandidos atiraram na cabeça da menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A criança, que era criada pela tia, foi a única pessoa que ficou ferida durante a ação dos bandidos. 

O atentado está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Itabuna. Em entrevista à TV Bahia, a delegada Sione Porto afirmou que alguns dos 15 homens que participaram da ação já foram identificados. A polícia suspeita que a ação tenha sido protagonizada por um grupo de traficantes que tenta dominar o tráfico na região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário