O autor do homicídio ocorrido na noite deste domingo (09), em uma propriedade rural as margens da BR-101, em Itabuna, está preso pelo crime cometido.
Ismael Alves da Silva, 37 anos, apresentou-se espontaneamente no posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal, e de lá, foi conduzido a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, no Complexo Policial de Itabuna.
A casa onde tudo aconteceu era de Marcelo Firmino do Carmo, a vítima. Amigos desde a infância, de acordo com relatos do autor do crime, Ismael e Marcelo desentenderam-se por causa de uma jovem identificada como Yasmin, enteada de Ismael.
De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, que efetuou a prisão de Ismael, o crime vem sendo considerado como de caráter passional. Marcelo e Yasmin faziam consumo de bebida alcoólica na casa, e posteriormente, Ismael teria chegado ao local e mostrou-se bastante enciumado, por Yasmin estar ali.
Marcelo então afirmou que o homem estava com ciúmes da enteada e a discussão ficou mais austera, evoluindo para vias de fato e em seguida, assassinato. Ainda de acordo com o delegado, Ismael deverá responde por homicídio qualificado, podendo pegar uma pena que varia de 12 a 30 anos de reclusão.
O caso segue em investigação. Três testemunhas já foram ouvidas e perícias técnicas estão sendo realizadas no local do crime.
Link relacionado:
Após discussão, homem é esfaqueado em Itabuna e não resiste aos ferimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário