Após um erro que disponibilizou vários cupons de descontos a internautas em seu site e cancelar diversas compras, a Amazon anunciou, nesta sexta-feira (28), que as ofertas de R$ 15 serão mantidas aos clientes que tiveram seus pedidos cancelados.
A manifestação veio em resposta ao Procon de São Paulo, que notificou a companhia na quinta-feira (27) sobre o ocorrido. De acordo com o órgão de defesa do consumidor, a varejista tinha até o dia 31 de janeiro para responder aos questionamentos.
Em nota, a Amazon informou que houve “um problema em nosso site que foi rapidamente corrigido. Conforme os Termos e Condições da oferta, a promoção concedia um desconto não cumulativo de R$ 15 na primeira compra efetuada no site. Após a identificação do problema, foram cancelados os pedidos que não haviam sido enviados e que estavam em desacordo aos Termos e Condições. A oferta de desconto de R$ 15 foi mantida aos clientes que tiveram seus pedidos cancelados por meio da concessão de um vale-compras no mesmo valor. Lamentamos qualquer inconveniente causado”.
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