Entra ano, sai ano, e essa triste realidade dos absurdos índices de furtos e roubos em Itabuna, não muda. Logo no segundo dia de 2022, por volta das 14h, na rua G, no loteamento Jardim Italamar, no bairro Santo Antônio, dois criminosos armados, a bordo de uma motocicleta de cor preta, aproximaram-se da vítima, anunciaram o assalto e subtraíram-lhe um aparelho celular, fugindo em seguida.
A vítima visualizou a placa da moto, sendo ela Mercosul RBE-4H23, e que, na verdade, pertence a um Fiat Siena de cor branca, licenciado em Aracruz-ES. Uma ocorrência foi registrada no Complexo Policial de Itabuna.
Na mesma tarde, também por volta das 14h, em outro ponto da cidade, um bandido invadiu uma residência localizada na Rua Inglaterra, no bairro São Judas, e subtraiu uma carteira com dinheiro e documentos pessoais. Quando foi visto pelos moradores, fugiu pelos fundos, pulando um muro que dá acesso ao prédio do antigo hospital São Judas. Uma guarnição da Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou o suspeito.
E os casos não pararam por aí. Por volta das 17h, um homem foi detido por funcionários de um supermercado localizado na Av. Juracy Magalhães, no Alto Maron, após ter sido flagrado furtando produtos no interior do estabelecimento.
Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e conduziu o suspeito até o Complexo Policial de Itabuna. Os itens subtraídos da loja foram onze frascos de desodorante das marcas Dove e Rexona. O conduzido foi identificado como João Leno Dias da Silva.
Já na madrugada desta segunda-feira (03), por volta da 01h, na rua H, no Bairro Parque Verde, dois criminosos armados, a pé, roubaram o aparelho celular e uma quantia não informada em dinheiro de um transeunte. Policiais fizeram buscas pelas imediações, porém os autores não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário