terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Maria da Penha: DEAM de Itabuna registra dois casos de violência contra a mulher nas ultimas 48h

Mesmo com o endurecimento das leis que punem covardes que agridem mulheres no Brasil, especialmente por meio da Lei Maria da Penha, seguem bastante recorrentes as ações policiais e judiciais acerca de casos desse tipo. 

Em Itabuna, infelizmente, os casos ainda são corriqueiros, e constantemente o Verdinho Itabuna traz notícias que movimentam o setor policial neste âmbito.

No último domingo (05), por exemplo, uma mulher ligou para o CICOM informando que estava sendo ameaçada pelo ex companheiro na Praça dos Capuchinhos, no bairro Conceição. Uma guarnição foi ao local e conduziu ao Complexo Policial de Itabuna, Paulo Alberto Alves de Oliveira. Ele apresentava nítidos sinais de embriaguez e recusava-se a entregar a filha do casal que estava em seu poder, para a mãe da criança. 

Já na manhã desta segunda-feira (06),por volta das 08h30, uma mulher acionou a Polícia Militar informando que tem medida protetiva contra o ex companheiro, mas ele a agrediu e reteve as chaves da motocicleta e da residência da vítima, na Av. Pedro Jorge, no bairro Pedro Jeronimo. 

Margonio Bispo da Silva foi detido e apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), acusado de agredir fisicamente a vítima, devendo ser enquadrado na Lei Maria da Penha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário