Uma festa que acontecia na madrugada deste domingo (31), em Juazeiro, na Bahia, foi interrompida por uma briga generalizada. Tiros foram disparados perto do espaço onde aconteciam as apresentações, segundo a Polícia Militar. O cantor Thiago Aquino se apresentava no evento.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram diversas pessoas brigando, arremessando cadeiras e mesas que estavam no espaço da festa. Não há informações sobre feridos. De acordo com o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), a festa tinha segurança privada e foi autorizada pela prefeitura municipal.
Segundo o Comando, equipes da 74ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) deslocaram até o local do evento e realizaram rondas, mas não identificaram os autores dos disparos. Ninguém foi preso.
Em nota, a prefeitura de Juazeiro informou que não tem responsabilidade sobre a segurança interna de eventos particulares, e que a única obrigação é verificar se está sendo cumprido o decreto estadual que prevê a liberação de eventos com venda de ingressos para público de até 1.200 pessoas. Todos os participantes e funcionários da festa devem comprovar que tomaram as duas doses de vacina contra a covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário