Mesmo com o endurecimento das leis que punem covardes que agridem mulheres no Brasil, especialmente por meio da Lei Maria da Penha, seguem bastante recorrentes as ações policiais e judiciais acerca de casos desse tipo.
A Polícia Militar foi acionada, por exemplo, na noite deste sábado (27), por volta das 21h30, no Centro da cidade sul baiana de Itajuípe, a cerca de 20km de Itabuna.
Por lá, Wesley de Jesus Santana agrediu fisicamente a ex companheira, e para o ato covarde, precisou contar com o apoio do pai dele, identificado como Lourival Raimundo de Santana.
Os desentendimentos foram por circunstancias relacionadas aos cuidados da filha pequena que Wésley e a vítima tiveram quando estavam juntos. Pai e filho foram presos pelo crime, e conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna.
Homem é preso por agredir companheira no Jardim Vitória em Itabuna
Pouco tempo depois, outro caso de agressão à mulher foi registrado no CPI. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar Informando que seu genro estava agredindo e tentando matar sua filha, em crime ocorrido na Rua Jequitibá, no Bairro Jardim Vitória, em Itabuna.
Uma guarnição foi enviada e prendeu o agressor Tiago da Silva Souza, conduzindo o "valentão" ao Complexo Policial de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário