Em Itabuna, a jovem Rebeca, de 20 anos, foi vítima da imprudência de profissionais da Prefeitura, em caso ocorrido na Av. José Soares Pinheiro, em Itabuna.
Os trabalhadores estavam roçando a grama com equipamentos elétricos de corte, mas não puseram qualquer tipo de proteção para evitar que pedestres e veículos fossem atingidos por pedras ou quaisquer outros fragmentos.
E foi exatamente o que aconteceu com Rebeca. Ela e o marido estavam dentro do carro da família, e passavam pelo local, quando uma pedra foi lançada em velocidade e atingiu o olho direito da vítima.
"Na segunda-feira, estava indo ao trabalho junto com meu marido. E como podem ver no vídeo o pessoal da prefeitura estava roçando sem proteção, e com o carro em movimento, uma pedra atingiu meu olho direito, causando muita dor", relatou Rebeca ao Verdinho Itabuna.
E acrescentou: "No dia do ocorrido, na segunda não me levaram logo numa clínica de oftalmologia. Me levaram para o Hospital de Base. Lá, o médico lavou meu olho com soro, aplicara-me Dipirona na veia e me foi receitado um colírio que, inclusive, não está resolvendo. E com meu olho direito, não enxergo 100%, fica tudo embaçado."
Rebeca e o marido contam que procuraram a Prefeitura, mas que não recebeu qualquer tipo de assistência. "Busquei contatos na prefeitura com quem você imaginar e ninguém quis resolver isso comigo numa boa conversa. Falei com o secretário da Sedur e nada. Ninguém quis resolver. Me fizeram de palhaça, tiveram falta de respeito comigo. E estou espalhando o vídeo para vários veículos de comunicação, para pedir ajuda e ver se alguém resolve alguma coisa ", desabafou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário