Na manhã deste domingo (28), o massoterapeuta Alexsandro Santana de Jesus, 40 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência no corpo, em caso ocorrido na Rua Imperador, nas imediações da Praça do bairro Califórnia, em Itabuna.
Familiares de Alex o encontraram assassinado em um dos quartos da casa onde ele morava, por volta das 10h. O padrasto dele relatou ao Verdinho Itabuna que Alex era pessoa de bem, trabalhador e sem envolvimento com o crime, além de ser bastante querido pelos familiares e pela vizinhança.
A Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram acionadas. Perícias posteriores constatarão que tipo de arma foi utilizado para findar a vida da vítima, mas os sinais iniciais, de acordo com os peritos, são de arma branca, possivelmente uma tesoura.
A casa não tem sinais de arrombamento ou invasão, e a polícia suspeita que o crime tenha acontecido durante esta madrugada ou mesmo na noite deste sábado (27). O corpo de Alex estava despido, sobre a cama. Duas latas de cerveja e uma carteira de cigarro foram encontradas no quarto, mas a vítima não era fumante.
Muitos curiosos aglomeraram-se nas proximidades da casa onde o crime aconteceu. As circunstancias, autoria e motivação para o assassinato já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário