Após perder para o CRB por 3×1 na noite de segunda-feira (22), o Vitória viu sua situação na Série B se complicar. Para ficar na Série B, a equipe baiana vai ter que vencer o Vila Nova-GO em casa e torcer por derrota do Remo contra o Confiança e ao menos um empate do Londrina no confronto contra o Vasco. Todos os jogos acontecerão no domingo, no mesmo horário (veja tabela).
No embate no estádio Rei Pelé, o rubro-negro tomou o primeiro gol com menos de um minuto, em cobrança de falta de Renan Bressan. Fernando Neto empatou em belo estilo ainda no primeiro tempo, mas na etapa final Renan Bressan e Pablo Dyego decretaram a vitória dos alagoanos.
Ao final do jogo, o técnico Wagner Lopes afirmou que faltou comunicação na defesa na hora de encaixar a marcação e ressaltou que ainda acredita que pode evitar o rebaixamento. “A gente tem que levantar a cabeça, tem mais um jogo ainda. Enquanto tiver 1% de possibilidade, é acreditar. Os outros adversários podem perder. A gente vai para o jogo em casa para vencer e ainda ter esperança, levantar a cabeça e trabalhar firme para buscar os 43 pontos e a permanência na Série B”, disse.
O Vitória foi a campo com Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Eron) e Eduardo (Hitalo); Fabinho (Alisson Santos), David (Bruno Oliveira) e Marcinho (Cedric).
Nenhum comentário:
Postar um comentário