segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Polícia Civil de Ilhéus prende um dos autores do assassinato de Gel do Amor, ocorrido em 2019

Andric Santos
Na manhã desta segunda-feira (25), policiais civis do Núcleo de Homicídios da 1ªDelegacia Territorial de Ilhéus prenderam Andric Santos Souza, acusado de homicídio. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus/BA. 

Andric foi preso em Ipiaú. Ele é um dos autores do assassinato ocorrido na tarde de 02 de dezembro de 2019, no Condomínio Leão Marinho , distrito de Aritaguá, rodovia Ilhéus-Itacaré. 

Na ocasião, Jefferson Souza dos Santos, 44 anos, popularmente conhecido como Gel do Amor, foi assassinado a tiros na porta da casa onde morava. O Delegado Hélder Carvalhal é quem coordena o caso. 

Três veículos foram utilizados pelos autores do crime, sendo um Volkswagen Polo de cor prata, um Kia Cerato de cor preta e um Renault Logan de cor branca. Um dos homens chamou a vítima, e quando Gel veio à frente da residência, foi alvejado diversas vezes. (Relembre aqui a matéria do assassinato de Gel do Amor). Ele ainda chegou a ser socorrido por familiares e amigos, porém, não resistiu aos ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário