Em Itapé, um flagrante ocorreu na noite do último domingo (24), com um motorista de uma ambulância do município. Ele demonstra claro sinais de embriaguez em pleno serviço.
A passageira, ao notar o estado do motorista, desceu do veículo e acionou um táxi para seguir até seu destino. Um internauta fez imagens e divulgou em redes sociais, em caráter de denúncia.
A Prefeitura de Itapé, assim que tomou conhecimento do caso, decidiu pelo afastamento do motorista, e acionou o setor jurídico para efetivar o desligamento do mesmo. A entidade também emitiu uma nota de esclarecimento, na íntegra, a seguir:
"A Prefeitura Municipal de Itapé, ao tomar conhecimento de um suposto flagrante de embriaguez envolvendo um motorista de ambulância do município, durante o exercício de sua função, informa que afastou imediatamente o funcionário de suas atividades e encaminhou o caso para o setor jurídico para seguir com o processo administrativo e posteriormente a sua exoneração.
Lamentamos profundamente o ocorrido e ressaltamos que, qualquer comportamento que coloque em risco à integridade dos pacientes, é absolutamente inadequado com a conduta exigida dos quadros públicos e que medidas duras serão sempre aplicadas de acordo com a gravidade que requer o caso.
Itapé, 25 de outubro de 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário